Histórias de Sucesso

Contato whatsapp

HISTÓRIAS
DE SUCESSO

Como era

Uma empresa inserida num segmento super tradicional (fabricação de embalagens de aço para grandes empresas), sem perspectiva de inovação e com uma ameaça constante do Plástico.

A empresa sempre foi muito inovadora em desenvolvimento de produtos.

Em poucas palavras a empresa vendia pedidos enormes, para poucos clientes e com uma margem muito apertada.

O que fizemos

Identificamos alguns produtos com bom apelo de mercado, montamos um portfolio a 4 mãos e inserimos o conceito de geração de Leads para captar os potenciais clientes. O projeto cresceu, se tornou uma Start Up dentro da empresa com diversas ferramentas e geração de Leads, E-commerce, de forma que a empresa se inseriu no segmento Digital.

Resultados

  · ROI de 35 na Performance;
  · Expectativa da Start Up passar o valor de mercado da Brasilata em 5 anos.

Como era

Resort tradicional de Florianópolis com uma percepção de mercado de desgastado, passando por alguns anos de crise. A compra de férias é

O que fizemos

Juntamente com o trabalho de Marca da Huddle, criamos uma nova abordagem e estratégia de Performance para trazer tráfego qualificado e conversão, inovando em todas as etapas do funil, administrando minunciosamente o papel da mídia em cada touchpoint da jornada do Consumidor.

Resultados

Resultados anuais:
  · Aumento de 500% o número de impressões dos anúncios;

 

  · Aumento de 130% nos cliques;

 

  · Com uma redução de 12% no Investimento em mídia;

 

  · Redução de 81% no CPC, sem perda de qualificação do público;

 

  · 40% no aumento do ROI.

Como era

Estação de esqui dos EUA com uma super estrutura, conhecida pelos esquiadores mais experientes, porém com baixíssimo volume de visitantes brasileiros.

O que fizemos

Criamos campanhas e gestão de redes sociais para divulgar o destino com o objetivo de colocar Jackson Hole na lista de consideração das pessoas procurando viagem de esqui no
hemisfério Norte.

Resultados

  · Brasil é o primeiro país em seguidores e engajamento das redes sociais oficiais
(conteúdo em inglês), fora os EUA;

  · Brasil é o segundo país estrangeiro em acesso ao site (conteúdo apenas em inglês), perdendo apenas pelo Canadá;

  · Crescimento anual de visitantes acima de 40%.

Mingle Inteligência e Performance Online
Av. São Gabriel, 495 – Cj 9f – São Paulo/SP | CEP: 01435-001 | CNPJ: 08.370.524/0001-86
© 2023 Todos os direitos reservados a Mingle